Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A opção Multi Monitor não existe na BIOS para ativar multi monitor.


Marcelo Ba
Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

  • Solução
6 minutos atrás, Marcelo Ba disse:

Confundi o processador, ele é um i5 9400f

Processador sem vídeo integrado.

 

Apenas coloque dois monitors na placa de vídeo mesmo e dentro do sistema coloca para estender a tela.

 

Nem tem o que mexer na BIOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

Processador sem vídeo integrado.

 

Apenas coloque dois monitors na placa de vídeo mesmo e dentro do sistema coloca para estender a tela.

 

Nem tem o que mexer na BIOS.

Entendo é que meu segundo monitor só tem entrada VGA, mas se meu processador não tem vídeo integrado não tem muito que fazer. Sabe me dizer se adaptadores costumam funcionar? Porque só me resta a entrada DVI e a DP.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Marcelo Ba disse:

Sabe me dizer se adaptadores costumam funcionar? Porque só me resta a entrada DVI e a DP.

Já te aviso que para transformar DP, HDMI ou DVI em D-SUB (VGA) você terá que usar um conversor. Adaptadores de maneira geral não funcionarão. O problema de conversores é eles sempre causam uma perda na qualidade da imagem e comumente apresentam falhas de conversão. O que mais vejo é pessoas comprarem um conversor, ele dar problema, a pessoa comprar outro pouco tempo depois e continuar nesse ciclo até achar um que seja minimamente estável. Conversores de qualidade que terão menor propensão a este tipo de problema são caros e em vista do valor de monitores novos hoje descompensam muito o investimento. 

Em outras palavras, recomendo que tente substituir o monitor por algum que tenha alguma entrada digital, pois de digital para digital você só precisa de adaptador e isso é bem mais funcional. Talvez tenha sorte com um conversor, mas já vi dar problemas tantas vezes que não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...