Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ram para 5600g


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

3 horas atrás, GABRIEL-HD disse:

@GuilhermeGB vdd mas é porque vou ter dinheiro para uma 3060 ti no começo do ano,aí com uma pequena parcela do dinheiro que iria a para a placa de vídeo eu já compro uma memoria ram melhor já para ter.

E que tipo de placa-mãe vai usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 minutos atrás, GABRIEL-HD disse:

@GuilhermeGB b550m plus tuf

Se você está tão preocupado com memória RAM, então tente ficar dentro do modelos listados na lista de compatibilidade da placa-mãe. Não que as memórias fora dela não irão funcionar, mas as que estão nela provavelmente vão ter otimização especial nos sub timings pela BIOS, o que pode resultar em míseros 2-3 FPS a mais. Seria trágico pagar R$800 num par de memórias para ter o mesmo desempenho ou pior que um par de R$500.

 

De qualquer forma, as memórias Team Group recomendadas pelo colega são de excelente qualidade no geral, inclusive você verá vários modelos dessa marca listados na compatibilidade com essa TUF B550M-Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...