Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Memoria Ram com a placa-mãe BM550 Aorus Elite + Ryzen 5 3600


BrunoBg

Posts recomendados

7 horas atrás, BrunoBg disse:

Opa tudo bom ?

Então, tenho um kit BM550 Aorus Elite + Ryzen 5 3600 e gostaria de comprar uma memoria ram RGB, vi que a ADATA tem uma chamada D60g RGB e sei que tem uma certa compatibilidade mas e a memoria da kllisre RGB de 3200Mhz funciona nessa configuração ??

Por teoria é para funcionar, mas em se tratando de produtos chineses não tem como dar 100% de garantia pois são produtos "inconsistentes", alguns produtos de mesma marca e modelo não apresentam problema algum enquanto outros (ainda falando de mesma marca e modelo) apresentam.

 

Por exemplo: há alguns relatos de pessoas que não conseguiram fazer funcionar memórias da KLLISRE em suas placas-mãe, porém não significa que irão dar problema com a sua mas as chances são maiores se comparadas a outras marcas mais tradicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...