Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando após troca de memórias DDR3


Vinni XD

Posts recomendados

Bom dia, eu troquei minhas memórias DDR3 8g 2x4 por DDR3 16gb 2x8.

Antes meu PC rodada TUDO sem travar, porém precisava do upgrade pois alguns jogos precisavam de 16gb de RAM. Enfim, comprei memórias ECC pro meu xeon por ser mais baratas e agora estão travando o PC, travadas de uns 10 segundos com a tela congelada em determinaddo programa, depois volta ao normal. E nos jogos, Stutterings gigantes, que chega a cair de uma partida de Dead By Daylight, por exemplo. O curioso é que não dá imagem azul. Fiz testes de memória e nenhum erro foi encontrado. Formatei o PC agorinha e a mesma coisaa continua. Não sei mais o que fazer, help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinni XD Ativou o ECC na BIOS? Você sabe que memórias ECC são piores para jogos não é? Além disso, as duas memórias que você tem são ECC ou apenas uma? Se for apenas uma então você provavelmente castrou seu sistema e de quebra acrescentou um monte de conflitos. Recomendo que teste apenas com sua antiga e depois apenas com a nova para ver se o problema persiste. Por fim, para testar memórias você deve usar o memtest86 carregado na inicialização do PC via pendrive. O windows atesta falsos negativos comumente em seu teste nativo. 

5 minutos atrás, Vinni XD disse:

killsre 16gb ECC DDR3 1333

Deuses, o povo não entende que memória chinesa genérica é pior do que não usar... Recomendo que devolva, compre uma decente das marcas WD, Intel, Samsung, G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial e Adata/XPG. Lembre-se de olhar ANTES se sua memória atual é dual rank ou single rank e compre a nova do mesmo tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...