Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor WiFi interferindo na saída de vídeo do monitor


Posts recomendados

Eu comprei dois receptores PCIE da Tp link. Um TX50E AX3000, que recebe bem o sinal até (160~180 de 300mb a 15 metros de distância), e um T6E. Esse segundo, nessa distância, não serviu. Às vezes ele fica a uns 30mb com latência decentemente baixa, mas às vezes vai para uns 300ms e fica com um download de 1mb. O outro problema maior é que o segundo monitor do PC que está com a T6E fica piscando intermitentemente desde que instalamos a placa. Li que esse tipo de interferência pode ocorrer, mas a minha pergunta é se vai acontecer com qualquer placa colocada ali. porque a gente ia devolver o T6E e comprar outro TX50E, mas não sei se qualquer dispositivo na entrada PCIE vai causar a mesma coisa ou se depende.Caso, isso vá acontecer com qualquer outra placa, vocês poderiam recomendar uma que seja muito boa USB?

 

A única que encontrei que parece que seria melhor e por USB é essa: https://www.amazon.com.br/Adaptador-Tp-Link-Wireless-1300mbps/dp/B01MT7D9Q9/ref=asc_df_B01MT7D9Q9/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379726208386&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=15787606258493992855&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001725&hvtargid=pla-428067686321&psc=1

 

Valeu, pessoal!

 

Também vou tentar reinstalar o driver da placa, desconectar e conectar as duas peças de novo e atualizar a BIOS. Não sei se essas coisas influenciam, mas vai que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...