Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android em LiveCD para pendrive


Senpia Kkj
Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

Oi, estava tentando usar um android no meu PC e pegui umas isos de android mas sempre que tenho rodar no modo livecd ele entra na tela de kernel e renicia.

 

queria um android que desse para mim usar no pendrive

(O pendrive tem 15gb)

 

ja testei Phoenix Os e Prime os mas eles tem uns problemas em algumas coisas

 

(Não quero emulador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Senpia Kkj Tem esse projeto Android-x86. Mas só que não recomendo esse, porque, além de ser baseado em versão obsoleta do Android, é um pouco instável, já que Android é mais projetado para smartphones e tablets.

 

Se você quer mesmo rodar o Android no PC, pegue os distros Linux com interface de Android, como Endless OS. Além disso, recomendo outros, como Ubuntu e Pop!_OS, eles não tem a interface parecida com Android, mas eles são customizáveis, ou seja, você pode fazer as interfaces deles a serem parecidas mais com Android se quiser.

 

Ah, e eu vi que tem outro projeto de Android chamado Bliss OS, acredito que é muito melhor que Android x86.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...