Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como diminuir a resolução mas manter a proporção do monitor no the witcher 3


andre ultra burro
Ir à solução Resolvido por Ferox Graxaim,

Posts recomendados

eae galera meu monitor e ultra wide 2560x1080 21:9,ai eu fui jogar the witcher 3 so que rodou mal então eu diminui para 1920x1080,ai eu fui jogar rainbow six e vi que da para colocar em 21:9 e quando eu abaixo a resolução não esticava a tela e nem ficava com bordas pretas so perdia qualidade de imagem. então eu queria saber se no the witcher 3 tem como diminuir a resolução mas manter a proporção ou seja diminuir a resolução e perder qualidade de imagem em vez de ficar com bordas pretas ou esticada,pode ser por meio dos arquivos ou programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@andre ultra burro AMD eu sinceramente não conheço muito, então não sei como resolver. Mas veja se no Radeon Software há alguma opção de adicionar resolução customizada... Provavelmente encontrará na parte que permite mudar de resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@andre ultra burro Tente criar uma resolução de 1680x720, será 720p 21:9. A qualidade irá diminuir, mas usará menos da placa de vídeo.
Se ainda assim ficar pesado, tente 1400x600 ou 1120x480. Só que nessas resoluções a qualidade já vai cair bastante...
Teste a resolução, se ficar fora de escala, aguarde que deve voltar sozinho para a resolução anterior.

Após criar a resolução customizada, ela aparecerá dentro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...