Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaspersky totalmente free, onde?


Posts recomendados

22 minutos atrás, mick 07 disse:

Deu certo. Eu recusei o teste.

Por que fica nos 99% a verificação de um arquivo, não sai dai? Antes era rápido.

15 minutos atrás, dwatashi disse:

É isso tem essa versão, mas ao instalar ele oferece uma degustação "free" por 30 dias da versão completa.

 

Depois que acaba, você tem que remover e reinstalar a free, ela funciona bem, mas tem alguns popups chatinhos.

É deu certo, mas estou pensando em usar outro antivirus, sabe um bom e semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nos últimos 2 anos esse foi um dos que mais recomendo.

 

Muita gente ainda gosta do Avast pois ele é o que tem mais recursos, mas tem "ads" também. Ou o AVG.


Eu prefiro o KAV Free porque ele tem o básico o "engine" do antivírus principal é conhecido, eficiente e consome poucos recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dwatashi disse:

Nos últimos 2 anos esse foi um dos que mais recomendo.

 

Muita gente ainda gosta do Avast pois ele é o que tem mais recursos, mas tem "ads" também. Ou o AVG.


Eu prefiro o KAV Free porque ele tem o básico o "engine" do antivírus principal é conhecido, eficiente e consome poucos recursos.

Então o KAV free so fica nos 99% quando escaneio um arquivo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dwatashi disse:

O scan varia de acordo com o arquivo. Alguns programas portable por exemplo demoram, porque estão compactados e precisa descompactar e depois verificar. 

 

Mas já estou duas horas aqui: 630 Mb o tamanho do arquivo...

Olha, baixei o arquivo de novo e escaneie e conclui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kaspersky, Bitdefender e Avira, pode usar qualquer um desses três. O Avast é muito ruim, já tive pago e deixou passar uns vírus que minha ex pegou num pendrive de lan house, além disso muitos usuários que vêm pedir ajuda no setor de remoção de malware tá usando Avast ou AVG.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...