Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar esses kits de upgrade?


Posts recomendados

Bom dia. Recentemente meu computador teve um problema e acho que a placa-mãe morreu. Vale a pena ainda comprar aqueles kits de upgrade que vemos em sites como mercado livre? Ou comprar no Aliexpress seria mais benéfico? 

 

Queria montar um kit que conseguisse ao menos rodar no man's sky, e dead by daylight 

 

Tenho uma fonte da cooler master de 400w, tenho um processador Xeon 1230 v2,

HD de 1tb, SSD de 480gb

E uma placa de vídeo antiga GTX 550 ti.

 

Queria ao menos ter um PC com suporte a memória DDR4, vi alguns kits no mercado livre mas tá muito caro,

queria pedir ajuda em algumas recomendações de peças por favor, obrigado desde já

 

 

 

 

 

1631619520817.jpg

1631619510157.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@riccioyv Esses kits estão muito caro. Eu nunca vi um kit upgrade que valesse a pena. 

Com esse orçamento, você poderia pegar:

H510M S2H R$ 659,90

i3-10100F R$ 589,00

2x Geil 8gb 3000mhz R$ 289,90 = R$ 580

total: R$1830

 

Sairia 130 reais a mais que o primeiro kit, porém, muito melhor. 

 

22 minutos atrás, riccioyv disse:

cooler master de 400w

sabe dizer o modelo dela certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, riccioyv disse:

@Pepse tô tentando fazer upgrade porque minha placa-mãe tá zuada eu esqueci de por isso no post, desculpa 

então nesse caso você pode vender as memórias, placa-mãe (com defeito) e processador e comprar esse kit Xeon 2630 que você mandou, terá um desempenho melhor, mas em jogos será o mesmo, já que a 550 Ti é bem fraca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, riccioyv disse:

@Pepse mas seria bom depois se eu pegasse uma placa melhor né? Aí ficaria ótima eu acho, será que rodaria no man's sky e dead by daylight de forma boa? 🤤

só com outra placa de vídeo, com essa GPU qualquer upgrade que você vá fazer não terá melhora no desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...