Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aberto a recomendações e dicas sobre o meu futuro computador


Posts recomendados

Montei esse computador na terabyte, e irei adicionar mais uma memória de 8GB e um SSD básico ambos que comprei na aliexpress com um desconto gigante. 

Queria saber se esse computador é decente e irá rodar jogos básicos como CS,LOL e etc, e também rodará programas de edição; outra dúvida que tenho é se esse "desconto" que a terabyte oferece para montar o computador em casa, vale a pena no meu caso eu pouparia quase 400 reais, mas por outro lado tudo que eu sei de montar um computador foi por vídeos no youtube.

 

à vista está na casa dos 3.700 reais!

 

86876696_Screenshot2021-09-1410_59_15AM.png.5ff7acea271335ee9efa10f8cc202d5f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual valor desse CPU + GPU + placa-mãe? Se ficar mais de R$2,300 eu escolheria ir de kit Ryzen 5 5600g + ASUS B450 Prime Gaming, acredito que seja equivalente porém com processador melhor, e iria de RAM 2x8gb 3200mhz.

 

Liga em alguma loja de informatica ai na sua cidade e pergunta se fazem a montagem, as vezes é metade do que eles cobram, eu não pagaria pelo fato da crocodilagem de falar que é de graça, brasil é complicado, cheio de esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pepse disse:

vale a pena sim, porém eu trocaria essa GPU por uma RX 550, que tem mais desempenho que essa 560 e trocar essa fonte por uma Nidus, e comprar um BX500 na Pichau, esses SSDs do AliExpress geralmente não duram um ano.

A RX 560-D é 25% superior em desempenho a RX 550 e em comparativos de desempenho ela está no mesmo patamar de uma HD6970 ou de uma R7 265, é melhor inclusive do que a famosa GTX 750 Ti e não precisa de alimentação extra pci-e também, consumindo apenas 65w máximos.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-560d.c2990

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...