Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual CPU Cooler eu devo escolher?


Posts recomendados

Outra coisa que eu tenho duvida é sobre a compatibilidade, no site diz que é LGA 2011-V3 mas quando vou entrar nas specs dos cpu cooler só fala 2011, ou as vezes nem tem 2011 e a pessoa me fala q é compatível, nesse caso 2011 serve pro v3 também? 

@GuilhermeGB Tenho um TGT Gamer Stryker então acho que deve dar de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PHB 16 disse:

Outra coisa que eu tenho duvida é sobre a compatibilidade, no site diz que é LGA 2011-V3 mas quando vou entrar nas specs dos cpu cooler só fala 2011, ou as vezes nem tem 2011 e a pessoa me fala q é compatível, nesse caso 2011 serve pro v3 também? 

LGA 2011-V3 só quer dizer que sua placa-mãe suporta processadores  V3, algumas placas só vão suportar modelos V1 e V2, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa o meu kit já veio com um suporte pra cooler só que é aqueles de encaixar e não de parafusar, com o sage x eu posso só tirar o suporte que já veio e botar o suporte para parafusar que vem junto com ele ? @GuilhermeGB

13 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

LGA 2011-V3 só quer dizer que sua placa-mãe suporta processadores  V3, algumas placas só vão suportar modelos V1 e V2, por exemplo.

Nesse caso o SageX que você recomendou é compativel cm a minha placa? no site só tá LGA 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PHB 16 disse:

Mais uma coisa o meu kit já veio com um suporte pra cooler só que é aqueles de encaixar e não de parafusar, com o sage x eu posso só tirar o suporte que já veio e botar o suporte para parafusar que vem junto com ele ? @GuilhermeGB

Cada cooler tem sua forma de instalação, eles também vem com adaptadores para cada tipo de soquete, basta seguir o manual que acompanha.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Steidle disse:

@GuilhermeGB Eu uso Gammax V2 sem problemas aqui no meu xeon só que com os parafusos que vem com a placa e as molas que vem com cooler funcionou perfeitamente mas até chegar nisso apanhei um pouco kkkkkkkkkkk

Dá pra usar com adaptação, mas não é "oficialmente" compatível igual o V1 era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...