Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD goldenfir em 0% saudavel no diskinfo


Posts recomendados

opa galera, chegou o SSD 128gb goldenfir do ali hj, instalei o Windows nele e parece que ta tudo normal, mas fui olhar a saúde nele e mostra que ta 0% saudavel, isso me deixo meio preocupado, estava usando um SSD 60gb da xraydisk e estava com muito pouco espaço mas usei ele por 3 meses e ainda esta em 97% saudavel. Agora gostaria de saber se tem algum problema grave, ou se pode usar normalmente.

Imagem de como está

 

 

Captura de Tela (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bryan Liaris Como dito acima provavelmente foi um erro de detecção, há pouco tempo atrás o meu SSD também deu esse problema, solicitei a garantia pois fazia apenas 2 meses, expliquei a situação e o cara me enviou outro sem que eu precisasse devolver este, ainda está para chegar então ainda uso esse por um tempinho, segue as informações dele: image.thumb.png.478335a93118f67b985f89f085dfd21d.png

 

Acredito que o seu problema só não seja igual ao meu porque acontece que no meu caso, o SSD as vezes trava e dá alguns problemas...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bryan Liaris O HDTune falhou ao detectar diversos atributos. Realmente o SSD não foi programado para emitir os valores direito. Nesses casos, o recomendado é utilizar o software de analise de SSD do próprio fabricante. Problema é que não existe este tipo de software para esta marca (procurei, e não achei).

 

Recomendo que, periodicamente (pelo menos 1 vez por semestre), monitore a saúde do seu SSD com programas de diferentes desenvolvedores, como o HD Sentinel e o HD Tune, para garantir que está tudo OK.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...