Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos travam depois de um tempo


Posts recomendados

Então manos, eu tenho um PC aqui em casa que ele rodava os jogos normais até ontem, porém, hoje ele roda o jogo mas o jogo começa a travar depois de uns 10-15 minutos, fica a uns 15 fps. Eu não sei o porque desse erro sendo que até ontem tava normal e eu atendo todos os requisitos mínimos dos jogos e além disso são todos os jogos originais da Steam. Então por favor galera, me ajudem.

 

Placa de vídeo: 9500gt 1gb

 

processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 2.40GHz

 

placa-mãe da ASUS(recém comprada)

 

4GB de memória RAM

 

Windows 10 PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JimSpecial Edi Use o hw monitor e verifique a temperatura maxima que ele chega enquanto está jogando!

Os core 2 quad tem o tdp de 95watts e esse coolerbox tem o tdp de 65watts (se não me engano), ele não consegue resfriar o seu processador direito! recomendo um aircooler e uma pasta termica de qualidade!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@JimSpecial Edi Use o hw monitor e verifique a temperatura maxima que ele chega enquanto está jogando!

Os core 2 quad tem o tdp de 95watts e esse coolerbox tem o tdp de 65watts (se não me engano), ele não consegue resfriar o seu processador direito! recomendo um aircooler e uma pasta termica de qualidade!

então mano, eu teste aqui e ficou numa média de 69°C, quando o jogo começou a travar ficou na mesma e não mudou a temperatura do processador. Não sei se tem algo a ver, mas eu acho que meu HD está com problema, pois ontem ele deu uma tela azul dizendo "CRITICAL PROCESS DIED" e faz uma semana que ele da uma tela azul de vez enquando 

agora.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@JimSpecial Edi seu HD ta com bad block possivelmente seja isso, não posso afirmar 100%! recomendo fazer backup de todos os seus arquivos imediatamente pois HD em alerta pode parar do nada facilmente! ja resolvi HD com alerta formatando, mais não recomendo!

então man, valeu pelas dicas, vou fazer o backup aqui. Valeu man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@JimSpecial Edi o crystaldisk mark ele vai e medir a velocidade do HD provavelmente seja o HD mesmo!

desculpa mano eu falei errado, eu fiz o teste no "HD Tune Pro", para ver se tinha bad block mas nn deu em nada. Apareceu que tava sem erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...