Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador apresentando baixa perfomance e travamento de cursor mouse

Posts recomendados

Fala pessoal, boa noite. É meu primeiro post aqui, entao adianto o pedido de desculpas por qqr erro cometido.
Seguinte, tenho um setup BEM antigo mas q estava funcionando muito bem pra tudo que uso
Trata se de uma placa-mãe g31tm7
core2 quad q8400
4gb ram (2 x 2) DDR2
hd5570
fonte evga 500w
e um HD hitachi.
O PC em questão sempre funcionou muito bem, no entanto de uma semana pra ca ele começou a perder MUITO desempenho tanto em jogos (que antes eu rodava a 80 fps, agora não passam de 50) tanto no uso comum tem sido mega demorado pra abrir pasta, navegador e as vezes o cursor do mouse trava no lugar por alguns segundos. Outro sintoma é que ao ligar a maquina os icones da area de trabalho demoram muito pra carregar.
Eu ja atualizei todos os drivers, passei antivírus, troquei a pasta termica e coloquei um cooler de torre, mas mesmo assim não consegui resolver o problema.
Minha unica pista é de que seja o HD tendo em vista q pelo cristal disk ele aponta um bad block (aquele alerta no C5), mas esse problema ta ali a um tempo e nunca caiu desempenho dessa forma... alguém sabe como me ajudar?

CrystalDiskInfo_2021082725406.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!