Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador apresentando baixa perfomance e travamento de cursor mouse


Ir à solução Resolvido por KeyaruYT,

Posts recomendados

Fala pessoal, boa noite. É meu primeiro post aqui, entao adianto o pedido de desculpas por qqr erro cometido.
Seguinte, tenho um setup BEM antigo mas q estava funcionando muito bem pra tudo que uso
Trata se de uma placa-mãe g31tm7
core2 quad q8400
4gb ram (2 x 2) DDR2
hd5570
fonte evga 500w
e um HD hitachi.
O PC em questão sempre funcionou muito bem, no entanto de uma semana pra ca ele começou a perder MUITO desempenho tanto em jogos (que antes eu rodava a 80 fps, agora não passam de 50) tanto no uso comum tem sido mega demorado pra abrir pasta, navegador e as vezes o cursor do mouse trava no lugar por alguns segundos. Outro sintoma é que ao ligar a maquina os icones da area de trabalho demoram muito pra carregar.
Eu ja atualizei todos os drivers, passei antivírus, troquei a pasta termica e coloquei um cooler de torre, mas mesmo assim não consegui resolver o problema.
Minha unica pista é de que seja o HD tendo em vista q pelo cristal disk ele aponta um bad block (aquele alerta no C5), mas esse problema ta ali a um tempo e nunca caiu desempenho dessa forma... alguém sabe como me ajudar?

CrystalDiskInfo_2021082725406.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...