Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale as peças? i5 8600 + RX 580 + 2x8GB RAM DDR?

Posts recomendados

Tudo bão? Quero vender meu hardware mais não sei quanto vale, tem +/- uns 2 anos de uso.

I5 8600

TUF H310M-PLUS GAMING/BR

Rx 580 8GB xfx

8x2 DDR4 2400MHz 

HD 1tb 

SSD 256gb

Fonte cougar VTE 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SKnKe Depende muito mas se fosse eu venderia por 3220 baseado nos preços atuais e também por ser usado.

Link para o comentário

CPU: R$500

placa-mãe: R$300

GPU: R$2.000

RAM: R$400 (kit)

Essas são as peças que você deve vender com mais facilidade.

Link para o comentário

@SKnKe considerando que todas as peças estejam bem conservadas só na Rx580 você consegue uns 3k, se bobear foi o preço que você pagou no computador completo há dois anos atrás.

O computador inteiro da pra pedir 4,5mil por ai, acredito que seja um bom preço. Mas talvez se vender as peças separadamente consiga vender mais rápido e até lucrar mais

Link para o comentário

17 horas atrás, Marcelo_gs disse:

@SKnKe considerando que todas as peças estejam bem conservadas só na Rx580 você consegue uns 3k, se bobear foi o preço que você pagou no computador completo há dois anos atrás.

O computador inteiro da pra pedir 4,5mil por ai, acredito que seja um bom preço. Mas talvez se vender as peças separadamente consiga vender mais rápido e até lucrar mais

Está em perfeito estado nunca deu problema.

@GuilhermeGB @0biel0 0

E obrigado a todos pela ajuda.

• Curtir 1
Link para o comentário

• Viny alterou o título para Quanto vale as peças? i5 8600 + RX 580 + 2x8GB RAM DDR?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.