Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video com artefatos no call of duty cold war


Zarco

Posts recomendados

  • Moderador

@0biel0 0 As vezes ocorre em só alguns jogos, por conta das temperaturas. Pode ocorrer em jogos que forçam mais a placa de vídeo, e não em jogos que forçam menos. Em alguns casos extremos pode dar artefato assim que liga o computador, ou até parar de dar imagem assim que instala o driver de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 às 19:54, Ferox Graxaim disse:

@Zarco Boa noite! A presença de artefatos indica que é problema de solda BGA, sua placa de vídeo precisa que faça reballing.
Provavelmente em outros jogos não ocorre, porque talvez o COD esquente-a mais.

eu jogo o call of duty warzone nele tambem, mas no warzone, que eu acredito que seja bem mais pesado, não da artefatos, e so no cold war mesmo, se souber de mais alguma possivel causa, me fale por favor. obriagado de qualquer forma!

 

Em 15/09/2021 às 19:58, 0biel0 0 disse:

@Ferox Lupinhabilis Ah experiência minha tive uma placa com artefatos levei pro reballing da GPU mas não era, era nos chips da memória da placa.

 

@0biel0 0 acredito que não sejam os drivers, ja que ja verifiquei e estão todos atualizados, ou eu to  louco ausdhiuahdaiswduhqwad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Zarco disse:

u jogo o call of duty warzone nele tambem, mas no warzone, que eu acredito que seja bem mais pesado, não da artefatos, e so no cold war mesmo, se souber de mais alguma possivel causa, me fale por favor. obriagado de qualquer forma!

Eu não consigo imaginar outra causa para artefatos a não ser problemas de solda BGA. Recomendo levar a placa em uma assistência que faça reballing. (Atente-se que muitas dizem fazer reballing mas fazem só reflow.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...