Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo minimizando sozinho após instalação da placa de vídeo


Aladrax
Ir à solução Resolvido por 0biel0 0,

Posts recomendados

Olá! Ontem eu abri um tópico pedido ajuda para instalar a placa de vídeo em um processador APU. Depois disso eu joguei e usei o computador numa boa até a hora de ir dormir, sem sinal algum de problema.

Acontece que ontem eu tava usando uma TV de 32" para usar o computador já que meu monitor não tem porta HDMI. Hoje comprei um conversor para poder usar o meu monitor e logo de cara percebi que não estava saindo som algum do headset ou do microfone. Mesmo usando a saída de som que tem no conversor o microne nem se quer estava sendo reconhecido e o som estava bem baixo. Tiver que instalar novamente o driver da Realtek, que provavelmente foi desinstalado quando usei o DDU para remover os drivers do gráfico integrado,  então consegui voltar a usar as saídas da placa-mãe. Más quando tentei abrir alguns jogos a janela simplesmente não fica aberta, o jogo não fecha, apenas fica minimizando sozinho, como se tivesse um problema de compatibilidade, Será que é por causa do conversor? 

 

Esse é o vídeo do que está acontecendo quando tento abrir o jogo https://streamable.com/m1r8g8

 

E esse foi o conversor que eu comprei

image.png.d16f17869f6487718c63d5a0339d1980.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi esses conversores de HDMI pra VGA são cheios de problemas, mas não acho que ele esteja relacionado a este problema de os jogos minimizarem. Se o seu monitor tiver entrada DVI-D, teria sido melhor comprar um cabo HDMI - DVI-D, que simplesmente passa o sinal ao invés de converter (em contrapartida eles não aproveitam a saída de áudio pelo HDMI). O que acontece usando o PC com a TV novamente? Os jogos continuam sem abrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@acvale @acvale@acvale Isso. Em modo tela cheia o jogo da esse conflito. Quando eu abro um jogo que já está configurado em modo janela, aí sim abre normalmente. Mudei para a tv e tá tudo abrindo normal e testando com um monitor de um colega que tem porta HDMI o jogo também aber normal. É algum problema na conversão que está dandk esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...