Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 8100 + GTX 1050Ti + 8GB RAM com baixo desempenho em jogos.


Posts recomendados

Meu computador à uns 2 anos tem apresentado muitas quedas bruscas de desempeso em jogos( principalmente em GTA V e COD Warzone) o que na verdade sempre rodou sem problema nenhum. Ele da muitos stuttering caindo a 0 fps e voltando dps de 1 ou 5 segundos repeditamente. Eu noto que isso acontece com mais frequência quando o jogo está rederizando muitas coisas.

 

Eu fiz diversos testes e não consegui encontrar o problema em nenhum lugar, mas meu palpite é de que meu HD esteja com problema, já q está fazendo um barulho estranho e fica em 100% de uso sempre quando abro um jogo mais pesado. Parece óbvio que é o HD mas quando troquei o jogo de HD o problema não mudou nada, mesmo com os hds abaixo do 100%. Além disso fiz alguns testes e todos contaram que os hds estão "saudáveis" ainda.

 

Sinceramente não sei onde o problema realmente pode estar, as peças não esquentam mais que o normal, limpo o cpu frequentemente, fonte funciona normalmente...

 

Meu computador é:

 

i3 8100 

GTX 1050ti

8gb ram

HD 1T toshiba

Fonte 500w gamemax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Breno Kuntz disse:

@Manogtex o problema, pelo menos no Warzone, tenho certeza que é a memória. Ocorria exatamente o mesmo comigo, quando coloquei outro pente de 8, o jogo passou a rodar bem fluido.

Ainda sim no caso de gta e outros jogos de mundo aberto eles travam absurdamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...