Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há risco em limpar a pasta térmica da placa de vídeo com álcool 70º INPM?


IFlicky

Posts recomendados

@IFlicky Quanto usou ? Se não lambusou a placa com o alcool so deixar ela de lado por tempo, deixaria umas 6 horas, alcool evapora rápido mas como estamos falando de placa de video todo cuidado é necessario principalmente nestes tempos, caso tenha colocado apenas algumas gotas em cima do chip sem deixar cair na pcb ou em outras peças deixe umas 2 horas, 2 horas ainda é muito mais como disse, cuidado pois não sei como esta a situação ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Lipee Pcb é a parte verde? Se for, derramou um pouco sim, por que a pasta estava meio na lateral, e como eu estava limpando com cotonete eu fiquei dando algumas esfregadas... Vou dormir agora, espero amanhã acordar e ela funcionar normalmente....

@vap25 Eu deixei ela aberta perto da mesa do computador, vou dormir agora e amanhã vou colocar a pasta térmica e depois instalar ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...