Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eu posso tirar a placa-mãe do meu PC positivo e por 1156?


Posts recomendados

Eu tenho um PC com o gabinete positivo e quero tirar a placa-mãe dele para por uma 1156 para por um i5 ou i7 de primeira geração mas o técnico disse que se eu tirar a placa-mãe do meu PC iria travar o PC mas para tirar a dúvida eu posso tirar a placa-mãe do meu PC e colocar uma 1156?

 

Tem uma imagem do gabinete que eu tenho

 

 

 

 

 

 

 

 

Setup-completo-PC-positivo-20200326214002.1193520015.jpg.76592a3a9ea4004aa9fbeae541eb8ed3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tiky disse:

Eu tenho um PC com o gabinete positivo e quero tirar a placa-mãe dele para por uma 1156 para por um i5 ou i7 de primeira geração

ok

6 minutos atrás, Tiky disse:

mas o técnico disse que se eu tirar a placa-mãe do meu PC iria travar o PC

Acho que ele quis dizer no quesito de incompatibilidade. 

8 minutos atrás, Tiky disse:

mas para tirar a dúvida eu posso tirar a placa-mãe do meu PC e colocar uma 1156?

Sim, você pode tirar e trocar a placa-mãe do gabinete. 
Só certifique-se que:

1- O tamanho da placa-mãe é compatível com o gabinete

2- Trocar de placa-mãe com socket diferente, também é necessário trocar o CPU, e talvez de memória RAM. (No caso do i3/i5/i7 de primeira geração, é memoria ram DDR3). 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Tiky disse:

Eu vou ter que comprar as peças uma por uma pois o kit inteiro fica 1299 reais kkkkk

Um kit velho desse por 1300? porque não pega algo mais novo?

Um Pentium G5420 tá 500 reais. Uma placa-mãe H310 tá 400 reais. Um pente de memória DDR4 8GB está 230 reais. Ainda sai mais barato do que essa velharia.

Ahh uma boa fonte também. A GP400A está custando 220 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...