Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto estão valendo essas peças? Ryzen 5 2400G + 2x8GB Corsair + ASRock A320M


Posts recomendados

10 minutos atrás, Panico757 disse:

Uma última coisa, por exemplo como eu defino o valor pra venda de uma peça usado, eu comparo o preço por uma nova e tiro uns 50% do valor? Sempre quis saber isso

Depende do estado.

Se for uma peça comprada a pouco tempo, se ainda possui nota e caixa, abaixa 15% do valor. (levando em consideração que funciona perfeitamente). 

Se for uma peça usada a mais tempo, uma que já perdeu a garantia, diminui 30% do valor. (levando em consideração que funciona perfeitamente). 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustolinha Cara eu tava pensando em vender pelo MERCADO LIVRE, ou OLX , anúncio em grupos do Facebook. Não sei se teria lugar melhores que isso..

 

Todas as peças tem caixa, posso vender ele já montado ou envio as peças para montar. Mais não queira vender peça por peça.. porque já queria pegar o dindin inteiro pra comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Panico757 Mano para vender o PC completo seminovo, acredito que vale uns 2800 á 3200, seria o preço mais justo hoje em dia, dependendo de quanto você pagou por Peça, mais se você pretende vender um pouco mais rápido 3000 será o máximo, algumas dicas que sempre ajuda a vender mais rápido é: 1-Gravar vídeo de Teste de teste em jogos mais populares e testes de Benchmarks, 2-Fotos das peças na caixa e com o PC já montado, 3-Enviar tudo 100% limpo, em estado de Novo!, agora boa sorte e boas vendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...