Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Texturas não renderizando em mapas de mundo aberto


Posts recomendados

Há algum tempo estou tendo alguns problemas na renderização de texturas de longas distâncias em mapas, principalmente, de jogos mundo aberto como GTAV, Fortnite, Genshin Impact, The Witcher 3 etc, coisa que antes não acontecia. Mesmo colocando as configurações no mínimo, atualizando os drivers, usando um SSD e memória RAM de 16gb, o problema ainda persiste, por conta disso, gostaria de saber qual pode ser a origem do problema e o que devo fazer para resolve-lo.

 

Configurações do PC:

Processador: Ryzen 5 3600XT 6-Core Processador 3.60 GHz
Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 5700 XT
memória RAM: 16Gb DDR4 Team Group T-Force Vulcan Pichau
SSD: Toshiba 480Gb
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...