Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC LCD não "inicia"


Posts recomendados

Eu tenho um monitor AOC comigo que chega a receber energia, acende a tela, porém para por ai, ele não quer "ligar" o sistema dele parece

A tela em si liga pois ela acende a iluminação dela mas parece que ele não quer ligar além disso, não parece responder a nenhum comando dos botões nem nada

não sei exatamente o quê pode ser

 

O modelo eu acabei encontrando na internet e anotei

é AOC LCD 230LM00022

D2367Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Opa, acabei de fazer um teste rápido só pra ver se eu não estava errado, ele na verdade não exibe imagem nenhuma, mas o monitor fica iluminado basicamente

 

Liguei 2 monitores, um que eu tinha certeza que funcionava, e esse AOC que não "liga" em um PC e ativei o Teamviewer só pra eu poder visualizar as 2 áreas de trabalho, ambas funcionam normalmente, o monitor que não exibe imagem mesmo, porém liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
22 horas atrás, Adriel SG disse:

@BCP Será que teria algum manual ensinando a desmontar? Sou leigo quando o assunto é desmontar equipamentos como Televisores ou monitores no geral

Tenho o receio de acabar quebrando ele

Geralmente esses informações você encontra na internet mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...