Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar headset e caixa de som plugados ao mesmo tempo no computador

Ir à solução Resolvido por gustavoomt,

Posts recomendados

Boa tarde, comprei uma caixa de som para usar no computador e alternar o uso entre fone/headset e ela, porém não consigo usar os dois plugados no computador ao mesmo tempo, não quero usar para tocar ao mesmo tempo, apenas gostaria de poder alternar entre o headset para conversar no discord e ouvir pelo fone e a caixa de som se eu quiser para ver algum vídeo ou algo do tipo, o headset é P3 com um adaptador/prolongador para P2 com as duas entradas rosa e verde, a caixa de som é USB e entrada P2, não sei se tem algum programa que faz o reconhecimento de cada um deles quando estiverem conectados ou nas opções de sons do Windows, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilize a conexão traseira para a caixa de som e a frontal para o fone

instale pela loja do Windows o app EarTrumpet e ele ira adicionar um novo icone de audio e com mouse você consegue trocar a saída de áudio e controlar todos os volumes , ele e muito mais eficiente e rápido

com o botão de rolagem e o ponteiro em cima de um dos controles voce ajusta o volume precisamente

• Amei 1
Link para o comentário

@Lucas Mitestainer Dantas

Se não me engano, o driver da realtek possui uma configuração para isso, ele diferencia as conexões frontal e traseira como individuais. 

• Curtir 1
Link para o comentário

@fenixcload Pela forma que você me falou deu certo, eu consigo alternar entre eles, também baixei o aplicativo que me passou é bem mais prático mesmo, o único problema que tive é que na conexão frontal o som do fone de ouvido está saindo de um lado só, porém vou fuçar aqui e ver se acho algo sobre, só de eu poder usar os dois simultâneos sem ter que desconectar e conectar os cabos já ajuda muito!

Link para o comentário

• Solução

Essa config amigo.

image.png.1f07d770eb5e946ba9cff7b78a0b4a75.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.