Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos tendo muita perda de FPS, pode ser culpa das altas temperaturas?


Posts recomendados

Olá! Desde ontem quando eu estou jogando jogos como Fallout 4, Dead by Daylight e Apex Legends as temperaturas o uso da GPU e da CPU estão caindo drasticamente e a todo momento durante a gameplay, tornando praticamente impossível jogar qualquer coisa. A média de temperatura atual está sendo em torno de 86ºC na GPU (é , bem alto), mas esse nível de temperatura já está há umas 2 semanas e apenas agr isso foi acontecer, se alguém tiver um bom tutorial pra limpeza e troca de pasta térmica desse note ou alguma ideia pra melhorar a temperatura eu agradeço. Além disso eu uso um Acer Aspire A5 com um I5 - 7200U e uma 940MX.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PurpleAlwaysWin Primeiro passo é realizar uma limpeza no notebook, depois verificar se a pasta térmica está seca (Normalmente a pasta térmica aplicada nos notebooks é a branca), após de realizar a troca verifique se o problema foi sanado. Caso ainda esteja com temperaturas altas, recomendo comprar uma base e um exaustor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vão as especificações aqui:

cpu: i5 7200u 

gpu: nvidia 940mx 2gb vram gddr5

ram: 12 gb (4+8) 2666mhz

hd: 1t

ssd nvme: xpg 256 gb

 

20 minutos atrás, Natan D disse:

@PurpleAlwaysWin Primeiro passo é realizar uma limpeza no notebook, depois verificar se a pasta térmica está seca (Normalmente a pasta térmica aplicada nos notebooks é a branca), após de realizar a troca verifique se o problema foi sanado. Caso ainda esteja com temperaturas altas, recomendo comprar uma base e um exaustor.

Então, eu já uso uma base, uma da linha Warrior da Multilaser com 5 fans. Só o Exaustor que eu não uso. Vou trocar a pasta térmica na semana que vêm e aviso se o problema foi sanado. Alguma recomendação de exaustor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...