Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo Ideapad 3I 82BS0001BR MX330 vale a pena ou é armadilha?


Uma_Ilha

Posts recomendados

Estou procurando um notebook para estudar e jogar alguns games casualmente (LOL, Valorant, GTA 5, The Witcher, AOE 2, entre outros). 

Estava entre este modelo da Lenovo Ideapad 3I 82BS0001BR e da Acer Aspire 5 A514-53G-51BK, porém vi muitos usuários que compraram esse modelo em questão (o último mencionado) estavam tendo problemas de desempenho baixíssimo e altas temperaturas em tarefas simples ou jogos devido a trava imposta pela própria fabricante, tornando-o assim uma armadilha.

Alguém sabe me dizer se o modelo da Lenovo (mencionado anteriormente) segue a mesma armadilha ou vai entregar o desempenho esperado apesar da construção inferior se comparado com o modelo da Acer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi,Talvez o lenovo de mais desempenho pelo o fato dele ser mais fino e ter mais entradas de ar e o acer posso dizer que por experiencia propia ele esquenta mesmo tipo mais muito mesmo acredito que ele chegue a uns 80 graus ou + quando esta em cima de algum tecido peludo

mas confio mais no acer por ele ter uma placa de video dedicada de 2gb e poder fazer possiveis upgrades

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...