Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aúdio sai dos dois lado quando toca o esquerdo, e quando toca o direito não sai nada!


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Eu jogo fps então isso é um ***** problema, não sei se conseguiram entender minha dúvida, mas vou tentar explicar melhor. Nas opções de áudio existe o balanço, quando ele tá no meio sai dos dois lados, e quando eu jogo ele todo para o esquerdo também sai dos dois lados o áudio, e quando jogo todo para o direito não ouço nada! Tentei procurar pessoas com problemas parecidos e nada, isso mexi e mexi nas configs nada também, driver de áudio já tá att, e é o direto da placa-mãe!
Meu headset é esse https://www.kabum.com.br/produto/98205/headset-gamer-fortrek-h3-usb-cinza-g-pro

Eu n sei se tem haver eu ter soldado algum dos 3 fios errados da entrada verde dele, pois ele tinha ficado com mau contato!

Se alguém poder me ajudar terá eterna gratidão minha, vlwss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
3 horas atrás, Guilherme37122 disse:

Eu n sei se tem haver eu ter soldado algum dos 3 fios errados da entrada verde dele, pois ele tinha ficado com mau contato!

A causa mais provavel para seu problema é justamente o que acabou de falar.

 

Cada fio precisa ser soldado no local correto.

 

Ter soldado 2 fios no indicado para lado esquerdo faz justamente isso que está ocorrendo, assim como seria o mesmo se soldasse dois no lado direito.

 

Precisa arrumar isso.

 

São 3 fios, o Neutro, e dois Positivos, sendo Lados Esquerdo e Direito, o Esquerdo e Direito precisa estar no lugar certo.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Guilherme37122, bom dia!

O que ocorreu foi que soldaste os fios errado, como o colega acima mencionou.
Creio que tenhas colocado o esquerdo no aterramento, o direito no esquerdo.
Envie uma foto do conector soldado, ou mencione as cores dos fios internos, para que possamos direcioná-lo melhor na posição correta a serem soldados.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Guilherme37122, bom dia!

O que ocorreu foi que soldaste os fios errado, como o colega acima mencionou.
Creio que tenhas colocado o esquerdo no aterramento, o direito no esquerdo.
Envie uma foto do conector soldado, ou mencione as cores dos fios internos, para que possamos direcioná-lo melhor na posição correta a serem soldados.

beleza men vou abrir assim que conseguir e mando aqui, valeu mesmo pela ajuda de ambos!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Guilherme37122, é melhor comprares um conector para solda mesmo.
Caso eu não esteja enganado pelas cores, o verde vai no maior, o vermelho no meio e o azul na ponta.
É costumeiro ver aterramento na cor cobre, mas pode ser que seja verde também.

image.png.4658124ff82aab822d2e3102fa28c097.png
Fonte da imagem: Cablechick

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov men eu tenho um cabo aqui entrada p2 e saida p2, as cores dos fios são amarelo, preto e branco, qual casa com qual das cores dos fios do headset (azul, verde e vermelho)? porque tô tentando aqui só que ou só tá saindo som de um lado, ou tá dando o mesmo b.o, me da esse ultimo help pfv kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov é men talvez tenha algum fio no cabo desencapado, porque tá dando aquele lance do lado esquerdo estar saindo dos 2 lados, e o direito quando vejo nas configs ou aqueles vídeos do youtube de audio 7.1, n sai nenhum audio... there is there men, mas valeu pela assistência novamente! Se tiver alguma dica estarei todo ouvidos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...