Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Gamer Zelotes 2.4G Wireless parou de funcinoar


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Vim aqui com um problemão com o meu mouse, espero que me ajudem haha

Então, certo dia estava usando meu mouse gamer zelotes 2.4G wireless normalmente e pufff! parou de funcionar. E foi literalmente do nada! Não são as pilhas, pois já troquei e nada, também não é a porta USB pois conectei outro mouse na mesma porta e funciona normalmente. Coisas que eu já fiz: Uma inicialização limpa no PC, não deu certo, atualizar os drivers e o próprio Windows 10, também sem resultados (já tava tudo atualizado). O mouse liga, fica com as luzes acesas e tudo mas o ponteiro simplesmente fica parado. Um detalhe que eu reparei que achei interessante é que meu PC tá reconhecendo meu mouse como teclado... Ah e instalar e desinstalar os periféricos no gerenciador também não deu em nada. Vim aqui com as mãos atadas, pessoal, por favor me ajudem!

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@rasquel, bom dia!

Esses mouses chineses genéricos tendem a ter problemas de confiabilidade mesmo.
O reconhecimento como teclado também é para as funções multimídia algumas vezes, minha mesa digitalizadora e meu Logitech G303 também são reconhecidos como teclados além de serem reconhecidos como mouse.
O sensor pode ser queimado, mas também pode ser problema com o firmware do mouse.
Não consegui encontrar muita informação sobre ele nem o sítio da marca, talvez haja algo na caixa, se a marca possuir algum software para atualização do firmware, talvez isso resolva o teu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...