Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 ti - fps baixo


Posts recomendados

Olá, eu não entendo muito sobre placa de vídeo mas peguei uma GTX 1050 TI faz um més já eu usava ela sem tá conectada por que não tinha um monitor HDMI ainda, eu jogava CSGO, Rainbow Six e rodava, csgo entre 70~90 FPS e rainbow 30 a e no Roblox aguentou no full também, mesmo sem tá conectada na placa de vídeo ai peguei um monitor HDMI novo e fui ver, mas continuou no mesmo jeito, FPS 80~100 no Baixo, ai quando coloco no Full por recomendação da Geforce Experience continua no mesmo FPS (no full), Rainbow Six não mudou nada, continua no 30~40, no CSGO no menu fica 400 FPS mas no jogo 70~100.

Placa de Vídeo: GTX 1050 TI 4GB GDDR5
Memoria: 8GB (Utilizável: 7,90) DDR3
Placa-mãe: H81M-S1
Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU G3450 @ 3.40GHz


Eu já mexi no Painel da NVIDIA, já troquei o driver, atualizei todos os drives, jogo na resolução 1920 x 1080, ela fica na temperatura de 45~50 e 30 como utilizavel

image.png.f0130586bba77fab942b2a10bec4d8ed.pngimage.png.37ea6eabd513dc7db678fa110992573a.pngimage.png.0a212a62ff12ee472d6e235df07f6c72.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

faz um més já eu usava ela sem tá conectada por que não tinha um monitor HDMI ainda

Se não estava conectada, você não usava a placa... Quem estava dando vídeo era a placa-mãe.

Seu problema aí é que o processador é muito fraco pra placa de vídeo. Não tem o que fazer, a não ser um upgrade no processador, ou se contentar a ter o mesmo FPS que você já tinha, mas com gráficos melhores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se não estava conectada, você não usava a placa... Quem estava dando vídeo era a placa-mãe.

Seu problema aí é que o processador é muito fraco pra placa de vídeo. Não tem o que fazer, a não ser um upgrade no processador, ou se contentar a ter o mesmo FPS que você já tinha, mas com gráficos melhores.

Nossa, eu gostaria muito que não fosse o processador por que paguei 2k por ela, mas muito obrigado mesmo, alguns falaram pra mim que era por causa da memoria e outros. Qual processador você recomenda, não muito caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual processador você recomenda, não muito caro?

No Ali você deve encontrar i5-4570 ou semelhante na faixa dos R$ 300 ou i7-4770 por perto do dobro disso. Se a sua fonte for ruim, é recomendável trocar também, o que sai pelo menos mais uns R$ 250.

 

 

por que paguei 2k por ela

Dureza. É o dobro do que paguei na minha RX 580, uma placa com praticamente o dobro de desempenho, há quase 3 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...