Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

imagem esbranquiçada e estourada cheia de linhas


brennoav

Posts recomendados

Saudações! Na Black Friday de 2020 comprei um monitor concórdia R200s, e até então ele estava pegando bem, após uns meses de uso ele começou a apresentar pequenas linhas na parte de cima do monitor, ela aparecia e sumia, então continuei usando, após um tempo esse problema ficou mais frequente e agora a imagem está totalmente horrível e cheia de linhas brancas e verdes( em display Port 144hz ) e está esbranquiçada com linhas brancas na horizontal em HDMI 60hz ( está utilizável , mas de vez em quando da problema e precisa espera ela voltar ). Já troquei as entradas da minha placa de video, troquei de cabo ( HDMI e display Port ) e nada resolver, também desconectei o monitor da placa de video, deixei-o desligado por 1H e voltei a liga-lo( apenas na tomada sem conector nenhum ) e até o logo da empresa quando se liga está esbranquiçada e com linhas , mesmo não estando logado ao PC e etc ... creio que o problema seja ele, mas não tenho outro PC nem outro monitor para testar, gostaria de saber o que posso fazer, e quais podem ser os defeitos, e se a minha única solução é a garantia mesmo. 

IMG_20210918_110707.jpg

IMG_20210918_105514.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...