Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD tinha 3GB de espaço livre, desliguei e agora tem 7GB livres


Posts recomendados

Apos um longo uso o notebook ficou lento e o HD estava cheio somente c 3 gb disponiveis desliguei pela BIOS do sistema como e o certo porém n houve resultado ele ficou carregando durante 15 min n tive paciencia e forcei o desligamento no botao do aparelho ao retornar constava 7 gb de espaco livre. Ou seja perdi 4 gb de dados no disco. N quero conselhos de atividade por que isso n vem ao caso quero que quem saiba diga o que o sistema escolhe p apagar se sao dados de sistema que sao corrompidos ou meus dados pessoais na pasta do windows 8. EU SEMPRE JA APAGO O CACHE DO GOOGLE CHROME E DE INTERNET MANUALMENTE E USO O PC SEMPRE LOTADO MESMO O SISTEMA JA RESERVA ESPACO P SER FLUENTE NA INSTALACAO AS VEZES DEIXEI FALTANDO 20 MB DE ESPACO E RELIGUEI O NOTE E ELE VOLTOU S ERRO NENHUM. QUERO SABER O QUE O SISTEMA APAGA quando VEM SOBRANDO ESPACO QUE N DEVIA PORQUE E OBVIO QUE EU PERDI ALGUMA COISA.

26 minutos atrás, Celso Masararuy disse:

 

Eu sei q usar o note nesse limite pode perder dados porém so da p perceber que ha a perda de alguma coisa quando você tem menos que 10 gb sobrando por que o contador n conta os mb de maneira clara. Afainal sao pecas do sistema que sao perdidas ou seus proprios arquivos. Na maioria das vezes as pastas ficam abertas e você desliga forcado. Sempre q acontece vem faltando de 2 gigas a 4 ate mais. Por favor respondam.

26 minutos atrás, Celso Masararuy disse:

Todo mundo tem esse problema como eu vou ver o que sumiu se o HD ta lotado se coisas n tem como saber.

 

Ola amigo quando isso acontecer e por varias causas diferentes seu PC ou note enfim e composto por pecas n originais dele e c certeza ao sobrecarregalo dessa maneira n reagira bem sua memoria se n for bem cimpativel tambem. Se ocorrer uma vez com certeza havera outras, sao programas ou tarefas q pesam no processador e entenda q p um PC cheio o processo de desligamento e dobrado quando ele ta travando janelas. Ao perceber isso n desligue nunca pois sempre vai travar mesmo o sistema n tem nenhuma capacidade alem de ficar carregando eternamente porque o bug do sistema ja entro em colapso . N ha o que fazer a n ser desliga a forca. quando O PC TA TRAVANDO N O DESLIGUE você DEVE FECHAR O QUE PODE E DESLIGAR O WI FI E ESPERAR Q O SISTEMA ESTEJA FLUIDO E VOLTE A SI P ENTAO DESLIGAR OU VAI CONTINUAR PERDENDO DADOS SEMPRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...