Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Water Cooler para i5 10400F.


Posts recomendados

  • Moderador

@Luis Ottavio, boa noite!

Qual teu orçamento e por que queres, especificamente, um sistema de arrefecimento a líquido?
A grande maioria desses sistemas terá menor desempenho e será mais barulhento que um Scythe Mugen 5, Fuma 2 ou Ninja 5 e irá durar menos que eles, caso estejas disposto a investir acima dos 700, eu recomendo o Lian-Li Galahad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Ottavio , é muito mais barato e simples usar um cooler a ar mais robusto, costumam custar até os R$ 150 e bom custo-benefício, mas eu, que já usei water cooler com i3, sei que as vezes simplesmente temos vontade de ter uma coisa diferente pra experimentar rs.

 

Posso dizer que depois que tive problemas com a bomba, voltei ao bom e velho cooler box e continuou até pouco tempo atrás no PC do meu filho esse I3, e hoje certamente iria em um cooler a ar simples e silencioso mesmo.

 

Water Cooler Mymax 120mm - R$ 220 Submarino

Water Cooler Pichau Aqua 120mm - R$ 280 Pichau

Air Cooler Rise Mode Z4 - R$ 75 Submarino

Air Cooler Pichau Gaming Sage X - R$ 120 Pichau

 

Ah, precisa ver se seu gabinete tem algum fan instalado também, de repente um fluxo de ar melhor nele já alivia as temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...