Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte Rise Mode 600W é boa?


Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

@nicolas896 Tá barato de mais, mas ja comprei um Air cooler da Rise Mode, muito bom por sinal, acredito que seja bom sim, mesmo estando barato, acaba que eles começaram agora e por isso estão começando a dar "Nome na marca", pesquise um pouco, acredito que tenha pelo menos alguém falando sobre ela!

 

O pricipal, qual o preço que vai pagar para seu amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Gustolinha disse:

@nicolas896 Tá barato de mais, mas ja comprei um Air cooler da Rise Mode, muito bom por sinal, acredito que seja bom sim, mesmo estando barato, acaba que eles começaram agora e por isso estão começando a dar "Nome na marca", pesquise um pouco, acredito que tenha pelo menos alguém falando sobre ela!

Discordo. A T-Dagger tem bons produtos e fontes bomba, não se dá para julgar a qualidade de uma fonte somente pela marca. Até mesmo marcas renomadas como EVGA têm fontes péssimas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nicolas896 Eu não arriscaria, fonte é um produto muito importante e delicado para "testar a marca". Eu só recomendaria essa fonte, caso a mesma venha a passar em algum teste da TecLab ou Cybenetics. 

Como dito pelo colega acima, tem a XPG Pylon 450w pela mesma faixa de preço, ela já é suficiente para dar conta do seu PC.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gustolinha disse:

@nicolas896 Tá barato de mais, mas ja comprei um Air cooler da Rise Mode, muito bom por sinal, acredito que seja bom sim, mesmo estando barato, acaba que eles começaram agora e por isso estão começando a dar "Nome na marca", pesquise um pouco, acredito que tenha pelo menos alguém falando sobre ela!

 

O pricipal, qual o preço que vai pagar para seu amigo

200 reais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, acvale disse:

280 Reais? Não diria barato demais não. Esses dias a Pichau Nidus tava por 250 e a Deepcool DA600 por 260 reais.

Pode não estar barato demais, mas isso não muda o fato de ser uma fonte desconhecida. One Power fabrica umas bombas e coloca 200 Reais pra cima também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Éric H.X disse:

Pode não estar barato demais, mas isso não muda o fato de ser uma fonte desconhecida. One Power fabrica umas bombas e coloca 200 Reais pra cima também. 

Exatamente. O que quis dizer é que além de ela ser desconhecida, ainda está cara (se comparada aos modelos que citei, que são atestadamente boas fontes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nicolas896 Não tem mano, o mais barato que você encontra são fontes seasonic de 300W (100-150 reais), mas não recomendo.

1 minuto atrás, Gustolinha disse:

Mano, ta nova? porque se fosse assim por esse preço eu arriscava, se for literalmente o que diz no site 82% de eficiencia, ai vai de você decidir se vale ou não, mas por 200 não vai achar fonte barata nova de nem 500W

Realmente, pode ser válido arriscar se ela estiver realmente nova.

 

Mas eu pessoalmente não faria isso, visto que com mais 25% do valor você pega uma fonte mais confiável (e com garantia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, nicolas896 disse:

ela vem com cabo de força

Quase certeza que não vem

 

Se você quiser economizar mais pode considerar essa mesma fonte com 400W (por 190 reais), mas aí recomendo colocar no máximo uma placa como a GTX 1650 (com baixo consumo energético). No entanto, eu não a compraria por ter uma baixa versatilidade (decorrente da baixa potência).

https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-400w-bronze-80-plus-mcr-thr400-bl01?gclid=Cj0KCQjwnJaKBhDgARIsAHmvz6fcIRDF63jU0CnIB2tkHHohyJDzBzWECS4YmKGUAciRk9RC-yB_V4gaAt9tEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, acvale disse:

Quase certeza que não vem

 

Se você quiser economizar mais pode considerar essa mesma fonte com 400W (por 190 reais), mas aí recomendo colocar no máximo uma placa como a GTX 1650 (com baixo consumo energético). No entanto, eu não a compraria por ter uma baixa versatilidade (decorrente da baixa potência).

https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-400w-bronze-80-plus-mcr-thr400-bl01?gclid=Cj0KCQjwnJaKBhDgARIsAHmvz6fcIRDF63jU0CnIB2tkHHohyJDzBzWECS4YmKGUAciRk9RC-yB_V4gaAt9tEALw_wcB

Acho melhor investir um pouco mais por um produto melhor e para um futuro upgrade

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...