Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso estranho de memória


Argharion

Posts recomendados

Olá, atualmente possuo 16Gb de ram, porém venho desconfiando que meu computador está usando memória a mais do que eu realmente estou usando.

Na primeira imagem mostra meu único usuário usando 2Gb de memória(apenas o navegador com 4 abas abertas), porém na segunda imagem mostra que 6,4 Gb de memória está em uso.

Gostaria de entender se isso está correto, ou se tem algum erro rolando na minha memória.

img1.png

img2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KeyaruYT disse:

@Argharion mande uma foto da aba processos...

image.thumb.png.b1dab366fe9049a241731e7cd9cd0f83.png

1 hora atrás, Akimoto238 disse:

@Argharion Quanto melhor seu hardware, mais o Windows 10 pegará. Assim o sistema ficará mais fluído, mais rápido! Quando for necessário, o Windows direcionará para a aplicação a memória. Aqui está um vídeo que ensina você sobre isso:

Interessante, é que eu queria muito entender da onde está vindo esses 4gb de memória em uso que não aparece nos meus processos 😕.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...