Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação CPU, placa-mãe e Memoria RAM até R$2.500,00.


Ir à solução Resolvido por Akimoto238,

Posts recomendados

Então pessoal eu consegui juntar uma grana aqui e to me preparando pra fazer um upgrade no meu setup, e queria recomendações do que seria melhor comprar dentro do meu orçamento.

 

Minha config é essa aqui:

placa-mãe: Am3+ ASRock 760GM-HD DDR3

CPU: AMD FX8350 

Placa de Vídeo: RX 570 Dual FAN, 4GB, GDDR5, 256Bit

Memoria Ram: 2x8GB(total de 16GB) DDR3 1600mhz

SSD: Kingston 120gb

HD: 1TB e outro de 500GB

Fonte cooler master 500w 80 plus

 

Contando com o que vou receber pelo meu kit antigo (mb + cpu + ram) eu tenho um orçamento de em torno de uns R$2.500,00 e o que eu tava pensando em pegar era isso aqui:

placa-mãe: ASUS TUF Gaming B450M

CPU: Ryzen 5 3600

Memoria Ram: 2x8 DDR4 3200mhz

O que vocês acharam, ta bom isso aqui? outra coisa onde que vocês me recomendam comprar que tem um preço bacana? Eu não me importo de comprar pelo ali.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ramon55xg disse:

Opa obrigado pela resposta brother, outra coisa você saberia me dizer se essa fonte ai aguenta o upgrade? ou eu teria que pegar uma mais potente.

Se for a MWE V2 aguenta bastante upgrade ainda, se for outro modelo, seria interessante pensar em trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...