Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo após modificar opções na BIOS


Posts recomendados

eu tenho um notebook vaio 14, desabilitei a opcao intel virtualizacao da BIOS e a opcao VT e botei a memoria graphics em 0, e salvei, no momento que o notebook reiniciou a tela fica preta, nem a tela com a palavra VAIO aparece mais quando liga, porém eu tinha instalado em outra partição um outro sistema android x86 com o grub, e eu consigo acessar eles com a tecla para baixo e apertando enter, e difícil de explicar, e como se a tela tivesse tudo preto e eu não enxergo nada porém ainda continuo controlando... o outro sistema inicia normal, porém no windows 10 não inicia fica tudo preto, e a BIOS não entra tambem... alguém tem uma ideia?

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ToNemAI Boa tarde! Desfaça as alterações que você fez na BIOS. A virtualização do processador é um recurso importante e usado por programas antivírus. Como você praticamente "proibiu" o chip gráfico de usar a memória do computador, ele não consegue dar vídeo. Se não for possível desfazer essas alterações, você terá que fazer um reset físico na BIOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguir resolver galera, era fácil a resposta, so reverter...  porém a tela ficava toda preta kk, era um cego se movendo... pra resolver fiz o seguinte, segurei o delete (q e por onde eu entro na BIOS), depois apertei tecla f3 ( que e atalho para restaurar as conf ao padrão) e depois f4 ( que e salvar e reiniciar) e voltou tudo ao normal, fiz isso tudo com a tela preta no puro instinto hehe

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...