Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar PC ou Periféricos primeiro?


Posts recomendados

Olá gente, estou querendo comprar um novo setup gamer para mim pela Pichau,  já fiz o meu carrinho no site, botei headset, teclado, monitor, PC, mouse e mousepad no carrinho e pra comprar somente o PC e o monitor terei de trabalhar por 1 ano e 2 meses, só que pra comprar os periféricos vou ter que trabalhar somente por 3 meses, então eu fiquei em dúvida se eu compro os periféricos ou o PC e o monitor primeiro. O que me veio a mente é trabalhar e esperar a Black Friday pra poder comprar os periféricos primeiro, ai depois eu compro o monitor e o PC. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo ai fica ao seu criterio eu se fosse no meu caso eu compraria o PC primeiro porque você sabe com a constante queda e aumento de preço de hardware , pra min eu acharia melhor o PC porque ele e o mais importante , porque perifericos e os demais são o de menos e  você pode conseguir mais fácil mas aconselho você fazer o que você achar de melhor :) e 1 ano e 2 meses e um pouquinho de tempo né  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, mynx disse:

Olha amigo ai fica ao seu criterio eu se fosse no meu caso eu compraria o PC primeiro porque você sabe com a constante queda e aumento de preço de hardware , pra min eu acharia melhor o PC porque ele e o mais importante , porque perifericos e os demais são o de menos e  você pode conseguir mais fácil mas aconselho você fazer o que você achar de melhor :) e 1 ano e 2 meses e um pouquinho de tempo né  .

Obrigado pela sugestão, eu também estava pensando em comprar o PC e o monitor primeiro, essa possibilidade de comprar os periféricos na Black Friday me veio a cabeça enquanto eu escrevia o post. E sim, podemos dizer que 1 ano inteiro e mais dois meses é complicado ksksksks, só vou ver os periféricos em 2023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vitor Cesar Torres disse:

então eu fiquei em dúvida se eu compro os periféricos ou o PC e o monitor primeiro.

Bom, de qualquer forma você já vai ter que esperar 1 ano ao menos para conseguir comprar o PC (o que talvez seja até melhor pois até final do ano que vem podemos estar com preços melhores em hardware), se esse dinheiro que você vai investir nos periféricos agora não fará falta para comprar o PC depois, eu não vejo mal algum você adiantar a compra, com a exceção de que você estará "matando" a garantia da loja pois vai comprar sem usar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...