Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS placa-mãe b450m Steel Legend


Posts recomendados

Eu preciso atualizar a BIOS da placa b450m steel legend, estou montando meu PC, comprando as peças, agora só falta o processador, comprei o Ryzen 5 5600g, chega daqui 1 semana, mas já sei que vou precisar atualizar a BIOS, pois minha placa foi feita para até a 3 geração dos Ryzen. 

 

O problema é que pra atualizar a BIOS precisa dar ter vídeo no PC, e como o processador Ryzen 5 5600g não é compatível (precisa atualizar a BIOS) não tem como ligar o PC para atualizar, aí que está o problema, preciso de um processador compatível para atualizar a BIOS, só que não tenho nenhum amigo que tenha, já perguntei nas lojas de hardware daqui da minha cidade só que ninguém tem e ninguém arruma, o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi vídeo do começo do ano falando que as Steel Legend mais recentes já estavam com a BIOS atualizada para Ryzen 5000, então se você comprou em uma das três grandes lojas (Kabum, Terabyte, Pichau) tem boa chance de vir assim. Caso contrário, vai ter que pegar um processador Ryzen 3000 emprestado ou pagar pra alguém atualizar pra você. Eu peguei uma B450 da MSI mês passado e veio com uma BIOS de novembro de 2020, nessa versão pra minha placa ainda não veio suporte para Ryzen 5000, mas a Steel Legend já vem com suporte desde a versão 3.6 que também é de novembro, enquanto a minha placa só recebeu BIOS compatível com Ryzen 5000 em fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...