Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de memória Kingston HyperX DDR3 com placa-mãe H61SM


Elmo Zuão

Posts recomendados

olá a todos, novamente rs

 

fiz um achado nos dias de hj, uma memória RAM kingston hyperx DDR3 1665mhz de 4gb, por 100 bolsocoins.

 

a questão é: essa memória é compatível com a placa-mãe h61sm? possuo outra memória de 4gb também, com 1333mhz. existe chance consideravel de incompatibilidade das duas?

 

agradeço desde já aos universitários 

received_345706760474190.jpeg

received_273183208143116.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ideal usar memórias diferentes, mas deve funcionar. Talvez seu PC pode se recursar a dar boot, mas geralmente um clear CMOS resolve. Ressalto que as duas memórias vão funcionar na mesma condição que é a dor "pior" pente, isso é, as duas vão ficar a 1333MHz, mas a frequência não deve causar nenhuma diferença relevante no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elmo Zuão disse:

@GuilhermeGB do ajuste de frequência frequência já imaginava, mas entao posso pegar essa memória sem me preocupar com incompatibilidade com a placa-mãe? 

Quanto a compatibilidade com a placa-mãe, é 99% de certeza que vai funcionar, só se for um caso muito específico pra não funcionar. Mas como eu disse, ainda tem a possibilidade de não dar vídeo antes de um clear CMOS.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...