Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar os Hz do monitor


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Eu esses dias baixei o CRU, app para aumentar os Hz do monitor, criei uma resolução cujo os Hz é 80, e outra res de 85hz, porém quando eu vou mudar os Hz aparece uma mensagem assim "fora de escala" e alguns numeros. Queria sabe se há alguma solução para isso (realmente queria aumentar mais os Hz, ja está em 75 porém queria mais) ou se realmente é um bloqueio do monitor e não há nada a fazer sobre isso.
 
meu monitor é um LG Flatron L192WS, com a resolução 19:10 // 1440x900

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Como já foi dito pelos colegas, seu monitor não suporta essa resolução com a taxa de atualização que você criou. Mas você pode tentar criar resoluções menores que a nativa com frequências maiores. Meu monitor é 1080p 60Hz, ele suporta 75Hz em algumas resoluções 4:3 menores (se não me engano, 1024x768 é um delas), não consegui aumentar em 1080p nem em 900p, mas em 720p consegui até 75Hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...