Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A10 9700 + GTX 1050 Ti + 16GB RAM com baixo desempenho em jogos.


Posts recomendados

Boa noite galera do fórum, me chamo Eduardo e venho tendo um problema que não consegui solucionar... meu computador vem travando muito dentro de jogos da atualidade como CS:GO tanto que chego a jogar de 30 A 60 FPS com os gráfico tudo no mínimo e tendo vários travamentos, o que me impossibilita de jogar... 

Já procurei por soluções porém nada resolveu meu problema, segue abaixo as configs do meu PC:

 

Processador: AMD A10-9700

Placa de Vídeo: GTX 1050TI 4GB

Memória: 16GB DE RAM

placa-mãe: ASRock A320M-HD

Fonte: 550w 80PLUS BRONZE PFC ATIVO 

Armazenamento:

SSD 240GB

HD 1TB

 

Não sei se pode estar havendo algum conflito entre as peças... Já procurei e instalei os drivers e mesmo assim não parou de lagar. A única coisa que percebi de diferente foi que no "Gerenciador de Dispositivos" a placa integrada do processador aparece com um símbolo amarelo com uma exclamação no meio, não sei se tem relação...(segue o print)
image.thumb.png.4f3c13cbe67076f67c0bf2c33fa9312d.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, ainda sou meio iniciante nesse assunto, mas já aconteceu isso comigo uma vez, a minha iGPU (placa gráfica integrada) começou a dar problema, e ficou com esse mesmo símbolo de exclamação, e ficou nessa coisa por uns 1 ano e depois voltou ao normal, e aconteceu isso depois que eu fiz uma atualização no Windows, tente desinstalar as atualizações que você fez antes de dar esse problema, mas se você usa a GTX 1050 ao invés da iGPU, e mesmo assim ta dando problema de FPS, tenta trocar sua pasta térmica, esse pode ser o problema, seu processador deve estar ficando quente, fazendo acontercer a queda de FPS

 

AVISO - Ainda sou iniciante nesse assunto, talvez não funcione, essa resposta é baseada na minha experiencia semelhante e vídeos que eu vi       

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...