Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo Ideapad 3I com processador esquentando muito


Posts recomendados

Salve gurizada

 

Chegou hoje meu notebook da Lenovo (Este aqui) e notei que as ventoinhas estavam trabalhando muito mesmo em tarefas simples como usar o google. Baixei o HWMonitor para ver a temperatura dos hardwares e o processador está chegando na casa dos 90º C (print em anexo).

Alguém sabe dizer se é um problema do próprio notebook já de fábrica? Mal construção do notebook? Teria como contornar sem ter que mandar para a garantia ou devolver?

 

Desde já agradeço

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ledario disse:

onde você ta usando seu computador?

Estava usando na mesa e quando notei que as ventoinhas estavam trabalhando muito coloquei um livro embaixo pra levantar ele e ter mais passagem de ar, mas mesmo assim não mudou nada.

9 horas atrás, Ledario disse:

esse computador não tem uma gpu dedicada?

Tem e priorizei o sistema para usar a dedicada (MX330 no caso)

De qualquer forma já entrei em contato com as Americanas e pedi o recall do notebook pois pra estar batento quase 100º C quando abre o LOL (nem é um jogo pesado todos sabem) só pode ser um defeito de fábrica.

Pesquisei bastante antes de comprar esse note e não achei ninguém que reclamasse desse tipo de problema, acho que eu acabei tendo o azar de ser premiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@KRkenshin oi era realmente defeito de fabrica? o meu aparentemente é o mesmo modelo, i5 10210u, mx330, 8 gb ram. O meu está com temperaturas muito altas também... eu coloco o clock da cpu em 3.0GHz e mesmo assim ele abaixa o clock depois de um tempo, consequentemente.. acabo tendo um desempenho horrivel.. n sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...