Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 650 + 4 GB RAM + GT 710 rodam SimplePlane?


Posts recomendados

fala galera, eu estou querendo rodar o jogo simpleplanes no meu PC, mas estou em dúvida de qual configuração comprar para poder rodar ele, bom o jogo quer pelo menos um core 2 duo e 2gb de memória RAM, e uma placa de vídeo de 512 mb de memória de vídeo, mas se eu pegar um kit com um i5 650 e 4gb de memória RAM, e uma gt 710 2gb será que valea pena? Vocês podem fazer um teste com o i5 650 e 4gb de memória RAM e a gt 710 para eu tirar minhas dúvidas? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiky Com essas configurações, vai conseguir rodar esse jogo. Eu acho que seu kit é bem obsoleto. Recomendo que compre o kit com componentes mais recentes, Intel Core i5 Sétima Geração ou posterior, 8GB de memória RAM DDR4 e NVIDIA GeForce GTX 1650. Você pode dizer qual o seu orçamento, por favor? Dá para rodar o jogo com essas configurações, mas é recomendável comprar o kit com componentes mais recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tiky disse:

a placa-mãe custa uns 300 reais mais esse processador fica uns 440 ou mais. Mais a placa de vídeo fica fica uns 600 por aí. eu não ligo para esses jogos atuais, então por isso que eu quero esse kit mesmo

Tudo bem, eu entendi errado. Achei que você está comprando novos componentes, não fazendo upgrade dos componentes de sua placa-mãe. Mas dá para rodar esse jogo com essas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...