Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da vídeo com um certo processador


Ir à solução Resolvido por Jota762,

Posts recomendados

Olá, eu recentemente comprei uma GT 1030 para colocar no meu computador mas nem sinal de video, só apresenta vídeo onboard, eu já fiz de tudo, minha BIOS é atualizada, fiz reset na BIOS, passei borracha no conector da placa de vídeo, limpei a entrada PCI, mudei a configuração na BIOS para dar video pelo PCIe porém ela sempre volta pra opção "auto", iniciei o PC pelo video onboard e verifiquei no gerenciador de dispositivos se a placa estava conectada mas apareceu somente a onboard. Decidi trocar o processador por um mais fraco (Celeron G465) e finalmente deu vídeo aproveitei e instalei os drivers da placa de vídeo, desliguei e instalei o I3 de volta, e sem sucesso. Esse I3 já deu vídeo com uma placa de vídeo bem fraquinha e antiga porém com a GT 1030 parece q ele tem algum tipo de incompatibilidade, alguém sabe como resolver isso?

 

Setup:

placa-mãe: ASUS P8H61-M LX3 R2.0

CPU: I3 2120

GPU: MSI GT 1030

Fonte: KCAS 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Boa noite. É como se a placa-mãe não estivesse com a BIOS atualizada, mas você disse que está...

Veja se é algum pino torto no socket.

Teste outra fonte, essa aí não é muito boa.

Boa noite. Nenhum pino torto, fonte não deve ser porque já testei com outra e nada, muito estranho 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...