Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steel Legend B450 VS Barata B450


only devil

Posts recomendados

Ando tendo problemas com meu PC antigo e estou pensando em comprar um novo.. Config é basicamente essa

 

Ryzen 5 3600 - 1.5k

Crucrial Ballistix 2x 8gb 3200 MHz

 

Agora que vem o negocio. Sim estou pegando uma config "OK". Mas fiquei em duvida sobre 2 placas-mãe realmente tem TANTA diferença entre elas? Entendo que a mais cara tem mais coisas.. Mas digo no em valores ela vale tudo isso? não queria gastar quase 800 reais numa placa-mãe. Mas se ela fizer toda essa diferença..

As duas em questão são 

https://www.kabum.com.br/produto/100672/placa-mãe-ASRock-b450m-steel-legend-amd-am4-matx-DDR4-90-mxb9y0-a0bayz

https://www.kabum.com.br/produto/114787/placa-mãe-gigabyte-b450m-h-amd-am4-micro-atx-DDR4

 

Uma está saindo por 520 e a outra por 760. Entendo que a mais barata é "mais de entrada". Só gostaria que vcs pudessem me tirar a duvida se pego logo a steel series ou elas vão acabar sendo a mesmo coisa em desempenho.. Todo o resto da config eu já tenho só vou comprar "o que falta". Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

4 minutos atrás, only devil disse:

@dyonatan_da_nova_geracao no caso essa de 520 "aguenta" até qual CPU sem problemas? não sei se vou fazer um upgrade tão cedo.. meio que to pensando já pra comprar e ficar um bom tempo com ele

 

 sem overclock até um 5800x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...