Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Razer Cyclosa não é reconhecido pelo computador (Razer Bootloader)


Posts recomendados

Saudação. Recentemente, meu teclado Razer Cyclosa começou a apresentar problemas em ser reconhecido em meu computador, desligando a qualquer momento. Desde ontem a noite ele não quis funcionar mais, sendo reconhecido por meu notebook como ''Razer Bootloader. Já fiz diversas tentativas, como reinstalar o Synapse 2.0, configurar no regedit. Caso alguém tenha passado por isso e saiba como resolver, ficarei grato se puderem me ajudar a sanar este problema. 

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses teclados são plug-and-play, a instalação de drivers ou programas que acompanham eles é somente para ativar funções especificas que eles contem, se o seu teclado não é reconhecido, mesmo que genérico, é provável que ele tenha um defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@SammyUN, dei uma pesquisada e isso aparenta ser problema de firmware.
Aqui está um tópico de um usuário do Reddit que teve o mesmo problema no Razer Blackwidow dele e conseguiu solucionar.
O Synapse deve ter atualizado o firmware e prejudicado a funcionalidade do dispositivo.
Talvez o driver legacy do Cyclosa consiga resolver, ou se encontrares o firmware em algum lugar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...