Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Bloquear interferência que desliga Aparelho de Som Mini Sistym LG (LX-U55OA


Posts recomendados

Comecei a perceber que durante os finais de semana quando colocava minhas músicas do PenDrive plugado no meu  Mini Sistym LG (LX-U55OA) em menos de minutos o sistema parava... e tentando varias vezes, e o mesmo acontecia... cismada coloquei na minha TV o canal de musica e nada aconteceu, embora o som é bem mais baixo... dei um tempo e retornei para o meu Micro System, e em menos de meia hora parou... então pesquisei sobre vizinhos interferindo com controles, mas não achei nada sobre o meu modelo para bloquear.

 

Então testei hoje que é terça-feira da semana (desde 12:00hs e já está quase terminando} as minha playlist de 200hs e nada aconteceu, ou seja, está tocando normalmente.

 

Então peço quem possa ajudar, por favor, oriente-me como fazer para bloquear qualquer interferência a partir do meu modelo de som que citei acima.

 

Desde já muito grata por cada resposta.

20210921_162751.jpg

20210921_163048.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 22/09/2021 às 12:02, Vivi_RJ disse:

@BCP Muito grata pela resposta... realmente ele ultimamente têm tido aquecimento mesmo e com a sua informação verei os fios das caixas.

Depois de tudo analisado com a sua orientação, e mais uma vez agradecer-lhe pela resposta, verifiquei todas entradas e conectei todos os fios da caixa de acordo na mesma posição e realmente parou essa face de desligar do nada... Sendo que comecei a perceber que ao enviar músicas (MP3, pois só aceita esse formato) para o PenDrive, não são todas, mas acontece de tocar determinada pasta e do nada para, ou seja desliga o Micro... O que deva estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Essa outra falha no pendrive já pode ser só um mau contato no CI controlador do USB ou até mesmo defeito nele. nesse caso teria que verificar com equipamentos próprios o funcionamento desses CIs durante a execução da música até parecer o defeito.

 

Comece fazendo uma limpeza no conector do USB e faça uma ressolda nele também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...