Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo achar os drivers de vídeo da placa-mãe GA-945GCM-S2L


Posts recomendados

Eu estava querendo jogar minecraft, daí fui jogar e deu erro com incompatibilidade de drivers, eu já joguei minecraft nesse PC e lembro que dava o mesmo erro, fiz tanta coisa pra consertar na época que esqueci o que resolveu, daí hj voltou a dar o mesmo erro, caso alguém consiga me ajudar iria ficar muito grato. O chipset da placa-mãe é o i945

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse pior que não, eu estava tentando a 1.10, se puder me ajudar pra conseguir resolver, vou mandar, o jeito que está aparecendo o chipset da placa-mãe, já atualizei pelo driver boost e pelo intel driver suport assistent e não deu em nada, aqui como aparece: 

 image.png.945395434fe378ff90a771b0fc3cda8a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Chrystian Alves Lima O chip gráfico é bem antigo e seu último driver foi lançado para o Windows Vista. Felizmente, foi nessa versão do Windows que a arquitetura de drivers foi alterada para a que é usada atualmente. Portanto, você pode tentar instalar o driver manualmente.

 

Primeiro, crie um ponto de restauração do sistema. Depois, baixe estes drivers diretamente do site da Gigabyte. Extraia o conteúdo do arquivo para uma pasta usando um software como 7-Zip ou WinRAR. Aperte a combinação de teclas Windows + R e digite devmgmt.msc. No Gerenciador de Dispositivos, expanda "Adaptadores de vídeo", clique com o botão direito do mouse em "Adaptador de vídeo básico da Microsoft" e vá em Atualizar driver. Selecione "Procurar drivers em meu computador". Agora, escolha a pasta para onde você extraiu os arquivos do driver. Certifique-se que a caixa "Incluir subpastas" está marcada e clique em Avançar. Aguarde a instalação e, se necessário, reinicie o Windows. Veja se o problema é resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...