Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo que rode games atuais no mínimo sem gargalar


Yuri 23

Posts recomendados

Galera ganhei um PC,e pra minha surpresa veio um core 2 quad q6600, 6gb de ram, HD de 500 gb e uma humilde 9500 gt, é antigo, porém consigo divertir, preciso de uma placa de video com um bom custo beneficio que não gargale com minha configuração atual, pretento adquirir mais um pente de RAM de 4b, não quero investir em kit novo, quero uma placa de 300 a 500 reais, valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yuri 23 disse:

@GuilhermeGB nem esses que citei? não tem necessidade de rodar no máximo

Jogos como GTA V, PES, FIFA, deve rodar a pelo menos uns 30 FPS, os novos NFS serão mais complicados, pois esses jogos também vão precisar de mais do que 8GB de RAM.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KeyaruYT disse:

@GuilhermeGB As DDR3 suporta 8gb de ram! Agora as DDR2 só se a placa-mãe tiver 4 slots assim possibilitando colocar 2gb em cada slot totalizando 8gb ram!

Sim, eu disse que nem todas suportam mais do que 8GB, que seria apenas no caso de 4x4GB. Várias dessas placas só tem 2 slots, podendo usar 2x4GB no máximo.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT vale. Eu estou pensando em pegar uma gt 1030, que é uns 20% inferior, do aliexpress por 600 reais.

 

Mas se quiser arriscar na GTX 960 usada e ter dobro de desempenho tambem é válido

não sei se foram usadas em mineração, mas vi algumas reclamaçoes. Uma placa nova com garantia é bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...