Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla Windows do teclado do Acer Nitro 5 não abre menu Iniciar


Arthur1090

Posts recomendados

Ola, o teclado do meu nitro 5 parou de abrir o menu iniciar, uma vez ele parou mais acho q apertei algum comando q ele voltou a abrir o menu iniciar, mais voltou o problema novamente e envez de abrir o menu iniciar o botao do windows ele pausa ou despausa se tiver algum video aberto, por ex no youtube, alguém sabe como resolver ? ja tentei apertar FN + Windows pra ver se tava bloqueado mais n voltou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Arthur1090 Cara, estava com o mesmo problema, pesquisei de tudo, fiz todos os tutoriais e nada funcionava, até formatei o notebook e não resolveu. Atualizando drivers e reinstalando programas após a formatação descobri o motivo mais tosco por trás de tudo. Instale o app do NitroSense, vá na engrenagem no canto superior direito e ative a opção: Tecla Windows e de menu. É só isso 😂😂😂

Estou deixando meu relato aqui para qualquer pessoa que venha a ter este mesmo problema futuramente, a fim de evitar muuuuuito trabalho e tempo perdido, ou talvez despesas com assistência técnica...

Um abraço a todos 👍🏻16377615356284753068081130006919.thumb.jpg.64e7d28d829998ef058ca71afeba3ef2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...